ESTOQUE KARDEX FIX
Adicionado por Pablo Neves da Costa aproximadamente 7 anos atrás
Quando o cliente esta fazendo um acerto de estoque, faz a abertura de um inventario e fecha zerando o estoque, alguns produtos ainda fica com estoque no cadastro conforme o exemplo da foto. o estoque nao esta zerando corretamente. Tem que estar rodando um atualiza de estoque para corrigir a quantidade.
Respostas (4)
RE: ESTOQUE KARDEX FIX - Adicionado por Eduardo Silva aproximadamente 7 anos atrás
Boa tarde, realizei alguns testes de abertura e fechamento do inventário marcando o flag Zerar saldo dos não inventariados e deu certo para todos. Não precisei atualizar e nem sincronizar saldo de estoque.
Envia nos o banco para que possamos analisar a situação.
RE: ESTOQUE KARDEX FIX - Adicionado por Menguelly Costa aproximadamente 7 anos atrás
Bom dia;
Isto acontece quando ao abrir o Inventário tem produtos negativos e com isso acaba tendo essas divergências.
RE: ESTOQUE KARDEX FIX - Adicionado por Menguelly Costa aproximadamente 7 anos atrás
Bom dia;
Ainda não tivemos retorno sobre este caso e em alguns clientes acontece esse problema como dito anteriormente "quando ao abrir o Inventário tem produtos negativos e com isso acaba tendo essas divergências".
RE: ESTOQUE KARDEX FIX - Adicionado por Max Menezes aproximadamente 7 anos atrás
Pablo;
Essa situação ocorre quando ANTES da abertura e fechamento do inventário zerando o estoque, já exista essa divergência entre o estoque no cadastro e o Kardex. Portanto o inventário não vai resolver essa situação, e a correção deverá ser feita através do processo de sincronia dos estoques através do formulário 30175.
Essa situação não ocorre quando os dois estoques estão "batendo" anteriormente, assim como nas imagens acima, quando ambos ficaram zerados.
Obrigado por nos reportar.